Vídeo: assista à primeira vitória de Virna Jandiroba no UFC

Virna Jandiroba mostrou o que melhor sabe fazer e, com um mata-leão no segundo round, despachou Mallory Martin para anotar a sua primeira vitória dentro do UFC. Vale lembrar que ela foi superada na estreia pela ex-campeã Carla Esparza, por decisão unânime. 

“Na última luta tive pouco tempo para me preparar, fui pega de surpresa, então não tinha nem digerido o fato de estar no UFC e já estava lutando. Essa para mim é a minha estreia. É um sonho, não só meu, pois sei que a representatividade disso é muito grande, para a minha equipe e para as pessoas do lugar de onde eu venho”, declarou a baiana em entrevista ao canal oficial do UFC.

Agora, aos 31 anos de idade, a faixa-preta de Jiu-Jitsu acumula um cartel quase perfeito de 15 vitórias em 16 lutas. Quase mortal no solo, ela faturou 80% de seus triunfos usando a arte suave. Ciente de sua atual posição na categoria, ela não esconde o objetivo principal. 

“Estou sem pressa, vou subir passo a passo, mas sem esconder a minha ambição, que é ser campeã da minha categoria”, projetou a brasileira.