Vitor Petrino promete show em sua estreia no UFC

0
135
Vitor Petrino integra a CMSystem, equipe liderada por Cristiano Marcello - Foto: Divulgação/CMSystem

“Se você gosta de ver grandes lutas, se prepare para o dia 11 de Março”, foi o que disse o lutador Vitor Petrino. Nascido em Minas Gerais, o atleta fará sua estreia no maior evento de MMA do mundo contra o sueco Anton Turkalj, em Las Vegas, pela categoria meio-pesado (até 93kg).

Vitor Petrino integra a CMSystem, equipe liderada por Cristiano Marcello – Foto: Divulgação/CMSystem

“Anton é um cara muito duro, muito completo, é difícil saber o que ele quer buscar. Sei que vai ser uma guerra, mas estou pronto para tudo. Ele que me aguarde”, disse o atleta da CMSystem.

Mesmo sendo sua primeira apresentação no UFC, Petrino não se importa em mudar seu estilo de luta, e avisa que vai chegar batendo os dois pés na porta mostrando seu estilo agressivo e, ao mesmo tempo, técnico.

“Pode ter certeza que o show é garantido”, completou o lutador.

O brasileiro está invicto no MMA, com sete vitórias em sete combates realizados, com direito a seis nocautes. Definidor, ele entende que deixar a decisão para os árbitros não é uma opção:

“Nunca gostei de deixar a luta para os juízes, sou um cara agressivo e sei aproveitar a situação”.

Vindo de uma cidade a 26 quilômetros de Belo Horizonte, Vitor sempre se viu atraído pelas artes marciais, seja assistindo filmes ou desenhos. Até que um dia conheceu uma academia de luta e sua vida mudou por inteiro. Por isso, o dia 11 de março se tornará especial.

“Estou muito empolgado, ansioso para mostrar o meu potencial; mas ao mesmo tempo estou tranquilo,pois confio muito na minha equipe, nos meus treinadores e nos meus parceiros de treinos”, destacou.