Wanderlei: “Por 18 milhões eu bateria no Tyson e no Belfort na mesma noite”

Depois de ver a notícia publicada no combate.com dando conta de que Mike Tyson recusou a proposta de 18 milhões de dólares para enfrentá-lo, Wanderlei Silva falou hoje com o PVT.

“Eu entendo totalmente o Tyson. Na posição dele enfrentar o cachorro louco sem luvas pra que? É muito mais interessante pegar o Holyfield, velhinho caindo aos pedaços, do que pegar o Wanderlei Silva, 10 anos mais novo na mão seca e querendo mostrar serviço. O Tyson foi esperto. Se bem que por 18 milhões e bateria nele e no Belfort na mesma noite “, nos disse Wanderlei voltando suas armas ao maior desafeto.

“Já que o Tyson não quis e eu me animei com essa volta do Dida com o Buakaw e estou querendo lutar de novo, quero ir atrás das minhas desavenças e a minha principal é esse playboy folgado, que mandou uma mensagem no instagram para o meu empresário entrar em contato. Hoje já falei com o meu empresário. Só espero que ele não quebre a mão novamente. Aliás, esta quebrada de mão no TUF Brasil foi a maior mentira da história Vou mandar duas bandagens pra ele”, ironizou Wanderlei, que ainda fez questão de mandar uma mensagem direta para o desafeto. “Safado, ordinário, vê se pára de correr e se não for lutar, cala a boca”.