Após bater Thiago Pitbull, Laureano Staropoli revela o sonho de enfrentar Diego Sanchez e Carlos Condit

https://www.youtube.com/watch?v=aN52PsaTuyc

Argentino radicado no Brasil, Laureano Staropoli emplacou sua segunda vitória no UFC, e não foi em cima de qualquer um: a vítima da vez foi Thiago Pitbull, que até já disputou o cinturão da categoria.

Com os pés no chão, “El Matador” se coloca à disposição de enfrentar qualquer desafio que a organização oferecer, mas, pela vitória sobre o veterano, arriscou a citar dois nomes conhecidos.

“Mano, é muito louco, porque é minha segunda luta e eu já venci o Pitbull. É muito louco. Esse cara é sinistro, já lutou com todos da divisão, contra os melhores da divisão e na minha segunda luta eu venci ele”, disse em bate-papo com a imprensa. Para mim seria um sonho lutar com Diego Sanchez, Carlos Condit… seria um sonho lutar com esses caras.”

Outro desejo do atleta da Chute Boxe Diego Lima é ter ao seu lado a torcida brasileira, já que, no Rio, o apoio foi todo para Pitbull.

“A partir de agora eu gostaria muito de contar com a torcida brasileira. Podendo escolher qualquer país do mundo para treinar, eu escolhi o Brasil. Tenho meus amigos, minha família aqui. Eu amo o Brasil, somos irmãos.”