Badr Hari retorna ao ringue do GLORY para enfrentar gigante romeno em junho

A última atuação do ‘Bad Boy’ aconteceu em dezembro do ano passado - Foto: Glory
A última atuação do ‘Bad Boy’ aconteceu em dezembro do ano passado – Foto: Glory

Badr Hari já tem data e adversário para o primeiro compromisso de 2020. O ídolo marroquino do kickboxing conhecido por inúmeras polêmicas pessoais e profissionais encabeçará a edição do GLORY marcada para dia 20 de junho, em Roterdã, na Holanda. Ele enfrentará o gigante romeno Benny Adegbuyi.

A última atuação do ‘Bad Boy’ aconteceu em dezembro do ano passado, no histórico GLORY Collision 2. A aguardada revanche contra o campeão dos pesados Rico Verhoeven acabou precocemente com ares ‘dramáticos’.

Após conseguir dois knockdowns nos dois primeiros assaltos, Hari foi forçado a abandonar o combate na terceira parcial, quando lesionou o tornozelo ao tentar um chute giratório.

“Minha jornada rumo ao cinturão começará dia 20 de junho. Fique ao meu lado ou passarei por cima. De tudo e de todos”, declarou  o marroquino.

Nascido na Transilvânia, com 1,98m, três vezes campeão dos GP’s da categoria e atual segundo colocado no ranking da divisão, Adegbuyi é um lutador experiente e de estilo clássico, com destaque para a movimentação e contragolpes precisos.

“Faz cinco anos que estou entre o TOP5 dos pesados. Quero sempre lutar contra os melhores. Essa será mais uma luta para me manter no topo. Espero que ele (Hari) venha tão faminto por vitória quanto eu estou. Vamos dar um show”, afirmou o romeno.

Mais informações sobre as demais lutas do card serão divulgadas em breve. No Brasil, o GLORY sempre é transmitido no Youtube oficial da organização (bloco com as Preliminares e Super Fight Series), e no DAZN Brasil (Numbered Series).