Brasileiro explica chute entre as nádegas do adversário no Bellator: “Pegou no ‘forévis’ e ele ficou chorando”

Pouco conhecido do público, o brasileiro Josema José da Paz, o “Jorge Kanella”, roubou a cena no Bellator do último dia 22, em Londres. Ainda no card preliminar, ele acertou um chute entre as nádegas do adversário, o inglês Alfie Davis, que alegou ter sofrido o golpe nas região genital, fazendo com que o árbitro deduzisse 1 ponto do Pernambucano.

Em entrevista ao canal do Youtube “Mestre Xitão”, Kanella descreveu o episódio com bom humor.

“Na realidade, como eu tinha dado uma queda nele, eu procurei mantê-lo por baixo para ganhar tempo, pontuar. Acabou que fui dar um chute na bunda dele e pegou no ‘forévis’ dele. Foi um chute de lado, mas acabou que pegou no ‘forévis’ dele e ele ficou chorando, fazendo teatro”, alegou.

No fim, Alfie Davis levou a melhor, por decisão unânime. O brasileiro discorda da pontuação dos juízes e pede ao rival a oportunidade de uma revanche.

“Eu luto com ele amanhã, se ele quiser. Alfie Davis, eu quero lutar com você de novo. Você sabe muito bem que não ganhou de mim, sabe muito bem que correu de mim. Você falou na pesagem que ia me nocautear em menos de um minuto, e você até veio para frente no primeiro round, mas sentiu que estava batendo na parede. Quando minha mão entrou na sua cara, você viu que não dava para você, por isso você ficou correndo. Se você quiser, eu luto com você amanhã, e vou te nocautear.”