Brasileiro faz grande exibição e nocauteia ex-UFC em Las Vegas

Anderson "Big Bones" atropelou Steve Montgomery em menos de dois minutos de luta - Foto: Divulgação
Anderson “Big Bones” atropelou Steve Montgomery em menos de dois minutos de luta – Foto: Divulgação

O peso médio Anderson “Big Bones” Gonçalves teve uma grande atuação em sua estreia no evento Final Fight Championship. A FFC realizou a sua edição de número 37 no último dia 30 de maio em Las Vegas, e o paranaense, que foi chamado de última hora para compor o card, deu um show ao bater o ex-UFC Steve Montgomery com apenas um minuto e nove segundos de luta. Depois de conectar bons golpes em pé, ele terminou o trabalho com golpes no solo até a interrupção do árbitro.

“Apesar de aceitar a luta em cima da hora, na Astra Fight Team treinamos diariamente para estarmos sempre preparados e prontos para qualquer chamada. A luta foi um show à parte, muito dura e movimentada, pois assim que o árbitro deu o “start” meu adversário veio pra cima tentando decidir a luta. Porém, encaixei alguns golpes duríssimos e ele sentiu. E foi aí que aproveitei a oportunidade para fechar com a vitória”, contou Bones.

A vitória veio em grande momento, já que Big Bones vinha de duas derrotas seguidas na PFL (Professional Fighters League). Agora com um cartel com 12 vitórias e apenas três derrotas, ele já mira novas oportunidades.

“Quando você vem de derrotas, não tem como não se sentir pressionado. Principalmente porque eu vinha de seguidas vitórias. Você precisa, de alguma forma, ser vitorioso para voltar ao “jogo” e ter o braço levantado novamente. Por isso, é muita pressão. Mas espero que está luta proporcione boas oportunidades para a minha carreira. Já demonstrei em outros momentos da minha profissão que sou capaz de apresentar grandes performances. Não escolho adversário, então estou pronto para mostrar meu talento ao mundo”, concluiu.