BAÚ DO PVT homenageia o grão-mestre Luiz Alves

https://youtu.be/dgQlOTZbnHY

Se vivo estivesse, o grão-mestre Luiz Alves completaria 63 anos de idade na última quarta-feira. Como homenagem a este importante ícone do Muay Thai brasileiro, e também do MMA, o BAÚ DO PVT resgatou um vídeo gravado no ano de 2007, no qual o fundador da Boxe Thai apresenta o CT do Team Nogueira, que na época ainda estava em obras.

Falecido em 2010, vitima de um AVC, o cearense radicado no Rio de Janeiro Luiz Alves teve papel importante na difusão do Muay Thai e ajudou a diversos ídolos do MMA a afiarem a trocação, como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Pedro Rizzo, Vitor Belfort, Johil de Oliveira, Ebenezer Braga, além de ter formado inúmeros treinadores conceituados, como Alex Gazé, Pinguim e Pedro Paulo Peu.

A biografia do grão-mestre, intitulada “Diamante: a história de Luiz Alves, lenda do Muay Thai e do MMA”, escrita por seus ex-alunos Claudia Reis e José Alberto Rodrigues, está disponível para venda na loja do PVT. Acesse https://www.lojapvt.com.br/produtos/diamante-a-historia-de-luiz-alves-lenda-do-muay-thai-e-do-mma/ e adquira o seu.