Com inscrições gratuitas, Escola de Lutas José Aldo promove competições de Jiu-jitsu e Judô neste fim de semana

Projeto social espera reunir cerca de 800 crianças em seu torneio - Foto: Divulgação
Projeto social espera reunir cerca de 800 crianças em seu torneio – Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, a Escola de Lutas José Aldo realiza duas grandes competições na ViVi Arena, no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio. No sábado, dia 14, acontece a disputa no Jiu-Jitsu. No dia seguinte é a vez do Judô. As inscrições são gratuitas. De acordo com o coordenador do projeto e organizador do evento, Daniel Piratiev, a expectativa é receber aproximadamente 800 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos nos dois dias de competição.

“Graças ao patrocínio da Oi e ao planejamento do nosso diretor geral, Dedé Pederneiras, estamos tendo a oportunidade de realizar circuitos de competições sem cobrança de taxa de inscrição, o que nos possibilita beneficiar várias equipes estaduais e nacionais que não têm condições de participar desse tipo de evento”, comemora Daniel.

No início deste ano, em parceria com a Confederação Brasileira de Wrestling, a Escola de Lutas José Aldo realizou também a Copa Kids de Luta Olímpica, dentro do Campeonato Brasileiro Juvenil. “É muito gratificante poder contribuir de alguma forma para a formação desses jovens. Temos convicção de que estamos formando futuros campeões mundiais, além de professores extremamente capacitados”, finaliza.

1ª Copa Escola de Lutas José Aldo de Jiu-jitsu
Sábado, 14 de dezembro, a partir das 9h

1ª Copa Escola de Lutas José Aldo de Judô
Domingo, 15 de dezembro, a partir das 9h
Local: ViVi Arena – Rua Bibiano Pereira da Rocha, 2-A, Flamengo.
Acesso pela Rua Paulo VI; próximo à estação de Metrô do Flamengo.
Mais informações pelo e-mail escoladelutasjosealdocontatos@gmail.com
Gratuito.