Chute Boxe SP organiza live com atletas do UFC e sorteia prêmios

Fãs terão chance de conversar com lutadores - Foto: Divulgação
Fãs terão chance de conversar com lutadores – Foto: Divulgação

A pandemia da COVID-19 afetou diretamente o esporte mundial, e o MMA não passou à margem dos efeitos do tão temido vírus. Os eventos mundo afora foram cancelados praticamente em sua totalidade, deixando, momentaneamente, milhões de fãs de lutas longe do seu principal entretenimento. Com a presença de seus principais atletas e treinadores, a Chute Boxe São Paulo preparou para esta quinta-feira (16), às 19h, uma live em seu Instagram Oficial.

Durante a transmissão serão sorteados diversos prêmios, como camisas autografadas, mochilas, squeezes e aulas exclusivas de MMA com lutadores profissionais.

“Essa uma pequena forma retribuir todo o carinho que os fãs têm nos dado ao longo de todos esses anos. Sabemos que não vivemos um momento fácil, mas juntos iremos superar esse obstáculo. Nessa live teremos a participação de atletas como Charles do Bronx, Felipe Sertanejo, Mayra Sheetara, Thomas Almeida, entre outros”, contou Diego Lima, treinador da Chute Boxe São Paulo.

As lives viraram uma grande tendência durante esse período de quarenta, batendo, em algumas vezes, recordes de visualizações. São pequenas formas encontradas de amenizar o período de confinamento.