Com “Ranny Pacquiao” no card, WOCS promove sua primeira edição do ano neste sábado

Um dos eventos mais tradicionais do MMA nacional, o Watch Out Combat Show (WOCS) abre o ano de 2019 neste sábado com a edição de número 54, novamente no Oásis Clube, na Barra da Tijuca/RJ.

Na luta principal, um duelo de strikers: Jansey “Jones” (4-1) encara Vanilto Antunes (6-2) em combate válido pela categoria meio-médio (até 77kg) e que tem tudo para acabar em nocaute.

Estrelando um main event pela primeira vez na carreira, Jansey fará, diante de Vanilto, a luta mais importante de sua trajetória. Vindo de derrota na edição passada do WOCS Show, o jovem pretende retomar o caminho das vitórias.

Já Vanilto Antunes tenta emplacar a sua 5ª vitória consecutiva. O representante da Russão Muay Thai obteve 5 das suas 6 vitórias por nocaute e é o atual campeão meio-médio do Favela Kombat. No próximo sábado, Vanilto vai em busca de mais um triunfo, que pode colocá-lo em outro patamar na carreira.

O amazonense Ranieri Silva, apelidado de “Ranny Pacquiao”, em alusão ao astro do Boxe Manny Pacquiao, enfrenta Juliney Mendes no peso combinado até 55kg. Apesar do “sobrenome”, “Pacquiao” nunca nocauteou na carreira e perdeu mais do que venceu: são cinco derrotas e apenas duas vitórias.

Em confronto de estilos, Victor “Paçoca” Dias (5-1) e Clécio “Chara” Gomes (2-1) prometem levantar o público presente na luta co-principal.

Oriundo do Jiu-Jitsu, “Paçoca” vai em busca da 6ª vitória na carreira. Em seu último combate, o representante da TFT venceu Luiz Paulo Barbosa (3-1) por decisão unânime.

Atleta da Tropa Thai, Clécio é especialista na luta em pé e possui vasta bagagem na trocação, tendo conseguido todas as suas vitórias por nocaute.

JOVENS TALENTOS MARCAM PRESENÇA NO CARD

Mantendo a tradição, o WOCS volta a dar oportunidades para jovens lutadores. Na categoria peso-pena (até 66kg), o atleta da TFT Cristiano “Billy” (2-1) mede forças com o invicto Eduardo Terêncio (3-0), que representa a PRVT. Além deste combate, os promissores Jairo “Mumuzinho” (1-0) e Luís Felipe Alvim (1-1) se enfrentam pela categoria dos leves (até 70kg).

DUELOS FEMININOS CONFIRMADOS

A edição contará também com dois combates femininos, ambos no peso combinado até 50kg. Pâmela “Pitbull” (2-2) encara Kakau Costa (4-8), e Valesca “Tina” Machado (5-2) mede forças com Janaína “Jay” Soares (1-1).

A edição terá transmissão ao vivo pela fanpage do evento no Facebook e canal no Youtube.

WOCS 54

OÁSIS CLUBE – BARRA DA TIJUCA (RJ)

Sábado, 18 de maio de 2019

CARD DO EVENTO

Jansey “Jones” Silva x Vanilto Antunes (até 77kg)

Victor “Paçoca” Dias x Clecio “Chara” Gomes (até 57kg)

Cristiano “Billy” França x Eduardo Terêncio (até 66kg)

Patricio “Pitbull” Lima x Paulo Roberto Aquiles (até 61kg)

Pâmela “Pitbull” Rosa x Kakau Costa (peso-combinado até 50kg)

Jairo “Mumuzinho” Pacheco x Luis Felipe Alvim (até 70kg)

Ranny “Pacquiao” Silva x Juliney Mendes (peso-combinado até 55kg)

Willian “Baraka” x Douglas Wendel (até 70kg)

Valesca “Tina” Machado x Janaína “Jay” Soares (peso-combinado até 50kg)