Dedé Pederneiras fala da possibilidade de Dos Anjos ficar de reserva da luta entre McGregor e Poirier

LAS VEGAS, NV - JANUARY 20: Rafael dos Anjos of Brazil (L) and Conor McGregor of Ireland (R) face off during the UFC 197 on-sale press conference event inside MGM Grand Hotel & Casino on January 20, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Com a vitória sobre Paul Felder no último final de semana, Rafael Dos Anjos sugeriu ao UFC promover sua luta contra Conor McGregor, que prontamente se mostrou interessado na possibilidade. O Irlandês afirmou que topa o desafio depois de sua luta contra Dustin Poirier, marcada para o dia 23 de janeiro de 2021.

Treinador de Dos Anjos, Dedé Pederneiras foi questionado por um inscrito do PVT sobre a possibilidade do ex-campeão peso leve ficar de lutador reserva caso McGregor ou Poirier tenha problema na véspera da luta. O fundador da Nova União não aprovou a ideia e explicou por que.

Pederneiras também falou que gostaria de ver a revanche entre Rafael Dos Anjos e Tony Ferguson. No primeiro encontro entre eles, no final de 2016, o norte-americano levou a melhor via decisão unânime. O treinador também garantiu que Dos Anjos tem plenas condições de reconquistar o cinturão peso leve, perdido para Eddie Alvarez em 2016.