Desafiantes a cinturão do Jungle Fight, Willian “Colorado” e Deberson “The Prince” fazem encarada tensa

Atletas passam pela balança e 13 lutas estão confirmadas para o evento que acontece amanhã (31) em Contagem - Foto: Leonardo Fabri
Atletas passam pela balança e 13 lutas estão confirmadas para o evento que acontece amanhã (31) em Contagem – Foto: Leonardo Fabri

Tudo pronto para o Jungle Fight no DAZN 101. A pesagem da edição aconteceu na tarde de hoje (30) no Ginásio Campestre Yucca Clube, em Contagem, Minas Gerais, e sofreu apenas uma mudança no card. Desafiante ao título dos penas, que está vago, Adriano Nunes faria a luta principal do card, mas passou mal e foi retirado card. Para o seu lugar foi escalado Deberson “The Prince” Batista, que faria o co-main evento da noite.

Quem também não bateu o peso foi Fernando “Ben 10”, que entra com menos dois pontos para o combate contra Marcelo Guará. Ao todo serão treze lutas, com o duelo principal valendo o cinturão dos galos. Após baterem o peso, Willian Colorado e Adriano Nunes fizeram uma encarada tensa, com muita provocação, e prometeram dar um show amanhã (31) a noite.

“Amanhã vou fazer o meu trabalho. Ele provocou, jogando a camisa em mim. Mas isso já mostra que ele está entregando a luta, que já perdeu no psicológico. Eu vou nocautear ele. O queixo dele nunca foi testado, mas será testado amanhã. Vou mostrar pra ele que tenho poder de nocaute”, disse o mineiro da equipe Team Maori.

“Será só mais uma cabeça para a minha coleção. Eu já lutei no Brasil todo e não tive trabalho nenhum para conquistar as minhas nove vitórias consecutivas. Estou empolgado para trazer meu cinturão, que já estava me aguardando há um bom tempo. Não fica legal o rei da selva reinar sem coroa”, declarou o Sergipano da Team Alpha.

O Jungle Fight no DAZN 101 será realizado na sexta-feira, dia 31 de janeiro, no Ginásio Campestre Yucca Clube, na cidade de Contagem, município que pertence a região metropolitana de Belo Horizonte. A primeira edição de 2020, que contará com várias superlutas que prometem levantar o público.

“Tenho que agradecer muito ao prefeito Alexis de Freitas pelo apoio ao MMA, em especial ao Jungle Fight. Estou muito feliz de trazer o primeiro Jungle Fight de 2020 para Contagem, porque é realmente uma cidade impressionante. É a terra do Paulo Borrachinha. Minas Gerais é muito forte no MMA. Estamos apenas começando. Será um evento incrível!”, declarou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

As seis primeiras lutas do evento serão transmitidas ao vivo pelo Canal Woohoo. O card completo do Jungle Fight no DAZN 101 você poderá assistir na plataforma de streaming DAZN. Para assinar, basta clicar aqui. O primeiro mês de assinatura é grátis.

Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight no DAZN 101

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Contagem, Minas Gerais

Cinturão até 66kg:

– Willian Colorado (Team Alpha) x Deberson “The Prince” Batista (Team Maori);

Outras lutas:

Peso-pesado – Ricardo Pinho (Black Belt) x Walter Chincho (Higen Team);

61kg – Fernando Lourenço de Almeida (VF/ Reis Team) x Marcelo Guará (Team Guará/ Team Alpha);

77kg – Rafael “Cabeça” Souza (BH Rhinos) x Herculano Cula (Team Rocha);

57kg – Eduardo “Chapolin” Henrique (Maquininha do Futuro) x Robert Corêa (Company Gym MMA);

66kg – Marcos de Almeida “Tchaco Sanatório” (Tchaco Fight Team/ Pantera Negra) x Charlúcio da Silva Brasil (Sparta Neném Team);

77kg – Moacir Cordeiro Rocha (Babuino Gold Team) x Luiz Gordo Loko (Higen Team);

66kg – João Oliveira (Team Borracha) x Yuri Leite de Freitas (VF e Reis);

84kg – Heider Caetano Martimiano (Rayder/ (VF eReis) x João Marcos (Gladiadores Fight Team);

57kg – Nayara Maia (BH Rhinos) x Larissa Fernanda Gonçalves (Higen Team/ Ricardinho JJ);

66kg – Wanderson Michel (BH Rhinos) x Wallace Itália (Altamiro Fight);

77kg – Kaique King (DFC/ Team Alpha) x Max Felipe Oliveira Gandra (Gandra/ BH Rhinos);

66kg – Rafael Biata (FT-BH) x Daniel Henrique Costa Santos (GFT/ SombraTeam).