Incrições para o Abu Dhabi National Pro em Curitiba se encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Abu Dhabi National Pro, que será realizado no próximo dia 9 de fevereiro, no ginásio do Tarumã, em Curitiba, Paraná, estão próximas do fim. Os atletas que ainda não se inscreveram deverão fazê-lo até sexta-feira, dia 31 de janeiro, através do site da AJP ou do Sou Competidor.

https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/login/?next=/pt-br/eventos/inscricao/p0965-curitiba-national-pro-jiu-jitsu-championship-2020-edicao/

Até o momento, cerca de mil atletas garantiram vaga no torneio. A expectativa dos organizadores é que a edição deste ano supere o sucesso das etapas anteriores.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos mais uma vez o Abu Dhabi National Pro Brazil em Curitiba. Estamos agradecidos pelo apoio estadual e municipal, temos certeza que o evento será um grande show tanto para atletas quanto para os espectadores. Vamos receber grandes nomes nacionais e internacionais do jiu-jitsu, em uma estrutura de alto nível. Vai ser uma grande festa”, afirmou Luciano Silva, coordenador da AJP.

Quem também vibrou com o retorno do Abu Dhabi National Pro a Curitiba foi o deputado estadual e subtenente Everton Marcelino, um dos grandes incentivadores do evento.

“Sou um grande admirador da modalidade e incentivador do jiu-jitsu porque entendo que o esporte é importante para o desenvolvimento de qualquer cidadão. No Brasil, precisamos que eventos como este se multipliquem para que possamos estimular crianças e jovens à prática de esportes, principalmente, as artes marciais, que passam noção de concentração, dedicação, responsabilidade, respeito, disciplina e tantas outras virtudes importantes na formação de bons cidadãos adultos”.

O Abu Dhabi National Pro é o principal torneio nacional da AJP. O evento reunirá atletas de todas as idades, desde as categorias infantis até os masters, de todas as faixas. Para mais informações: https://ajptour.com/en/event/220.

Serviço

Abu Dhabi National Pro
Local: Ginásio Tarumã, Curitiba, PR
Data: 9 de fevereiro de 2020
Inscrições: Até 31 de janeiro, sexta-feira