Estrelas do Bellator aparecem em site do UFC

0
378

Na noite desta segunda-feira, a comunidade de MMA foi surpreendida quando surgiram no site do UFC nomes de estrelas do Bellator como Patrício e Patricky Pitbull, Michael “Venom” Page e outros. Ação de hackers? O UFC comprou o Bellator? Ou o UFC comprou contratos específicos enquanto o PFL negocia a compra do Bellator? O PVT entrou em contato com fontes próximas ao UFC e ao Bellator, mas não obteve uma resposta conclusiva.

O atual campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull, revelou que também era um mistério para ele: “Conversei com pessoas importantes do Bellator e a resposta foi ‘muito estranho’. Matheus Aquino, que trabalha com meu empresário Jorge Guimarães, disse que provavelmente o site foi hackeado. Ninguém tem ideia do que aconteceu”.

Nos últimos dias, a venda do Bellator tem sido especulada e dada como muito próxima de ser realizada. Segundo o jornalista Patrick Auger, no podcast The Fight Business do Sherdog, a Paramount Global, dona do evento Bellator, está levando a sério a venda da promoção, tendo a Endeavor, dona do UFC, como potencial compradora do Bellator. PFL e One FC também estariam interessados.