FAJJPRO realiza terceiro torneio em 2019 e premia atletas e academias com dinheiro

Os destaques por academia no evento. - Foto: Thiago Veloso
Os destaques por academia no evento. – Foto: Thiago Veloso

A Federação de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJ Pro) segue com a missão de fortalecer e propagar ainda mais o Jiu-Jitsu em Manaus, no Amazonas. No último fim de semana, a Federação fez seu terceiro torneio, que contou com cerca de 820 atletas, da faixa-branca a preta. O público presente no ginásio SESI (Clube do Trabalhador) viu equipes e atletas serem contemplados com premiação em dinheiro.

“O evento só tem a crescer, foi tudo bem organizado e seguimos o cronograma bem certinho. A FAJJ Pro tem feito esse diferencial com valorização aos atletas e academias, além de contar com excelentes profissionais na organização”, conta Bosco Junior, presidente da federação.

Vale ressaltar os campeões absoluto das faixas coloridas à preta: Rafael Ricardo (Kratos), Davi Liborio (Nabil), Nathaly Barbosa (Marcio Soares), Matheus Felipe (White House), Raquel Silva (Dailson Pinheiro), Arley Souza (Dailson Pinheiro), Amesio Cardoso (Carlos Holanda), Karol Liborio (Pina), Patricia Adria (Nabil), Arley Silva (Dailson Pinheiro) e Maik Matos (Nabil) . Os destaque do master foram os campeão absoluto Waldecy Costa (Nabil), Rigoney Costa (Nabil) e Carlos Alberto (Pina).

Bosco ainda premiou as equipes que subiram ao pódio, com Nabil Jiu-Jitsu em primeiro, seguido por Clube Pina e Nova União.

“A equipe Nabil Jiu-Jitsu fez 320 pontos e levou 1.500 reais de premiação em dinheiro. Clube Pina e Nova União receberam 600 e 300 reais, respectivamente. É uma maneira de coroar o trabalho duro de todos os professores. Meu trabalho é esse, apoiar e ajudar no crescimento do esporte em Manaus”, encerrou Bosco.