Fortaleza recebe International Pro da AJP Tour no começo de 2020

Inscrições foram abertas - Foto: Ane Nunes/AJP
Inscrições foram abertas – Foto: Ane Nunes/AJP

O primeiro Abu Dhabi International Pro da AJP Tour em 2020 será realizado em Fortaleza, no dia 12 de janeiro. Essa será a segunda vez que o torneio vai desembarcar na capital cearense e a expectativa é ainda maior para esta edição. Júnior Gaspar, um dos responsáveis locais pelo evento, comentou sobre a importância do campeonato para o Jiu-Jitsu local.

“O impacto é tão forte que muitos atletas estão deixando outras competições de lado e visando o Internacional Pro. Isso é importante para o crescimento do Jiu-Jitsu aqui no nordeste”, destacou o organizador.

O Ginásio do Castelão será palco do International Pro, que vai receber competidores de todas as faixas, idades e categorias. A expectativa, segundo Gaspar, é colocar entre 1.500 a 2 mil atletas. O primeiro lote de inscrição – com direito a desconto – vai até o dia 13 de dezembro. O registro é somente no site Sou Competidor.

“Não se fala em outra coisa aqui em Fortaleza. Tenho certeza que os melhores atletas do Brasil estarão presentes nessa edição. Estamos valorizando ao máximo os atletas e professores, para que os mesmos se sintam honrados”, concluiu.

O Abu Dhabi Grand Slam de Fortaleza é uma parceria da AJP Tour com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu.

SERVIÇO:

Abu Dhabi International Pro Fortaleza
Data: 12 de janeiro de 2020
Local: Ginásio do Castelão
Inscrição: https://fbjj.soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p0994-abu-dhabi-international-pro-jiu-jitsu-championship-fortaleza-2020-edicao/