Jon Jones revela desejo de seguir os passos de Anderson Silva após pendurar as luvas: ‘Adoraria trabalhar como ator’

Às vésperas de mais uma defesa de cinturão, desta vez contra Anthony Smith, no próximo sábado, em Las Vegas, Jon Jones abriu o jogo sobre alguns assuntos que só quem é próximo a ele saberia. Um deles é o desejo de ser ator. Curiosamente, é o mesmo caminho que Anderson Silva deve trilhar após pendurar as luvas, já que, mesmo na ativa, o brasileiro participa de algumas produções de cinema.

“Eu adoraria trabalhar como ator um dia. Eu realmente gostaria. E eu levaria isso muito a sério, eu contrataria um treinador e faria isso direito, Isso é algo que eu sempre quis fazer e acredito que um dia isso irá acontecer”, disse em um bate-papo informal no canal do UFC.

O maior campeão da história dos meio-pesados do UFC também falou sobre o primeiro choque de realidade que tomou na vida. Aos 10 anos de idade, o então ainda futuro campeão trabalhava entregando jornais junto com os irmãos num rigoroso inverno, até que veio um baque.

“A mulher que nos contratou era nossa vizinha e os filhos dela entregavam jornal. No inverno ela nos contratou. Nós entregávamos os jornais com a neve até o joelho, fizemos um ótimo trabalho, todo mundo recebia os jornais, éramos sempre pontuais. Tínhamos muito orgulho do nosso trabalho. Mas, assim que a neve derreteu, ela nos demitiu e contratou os filhos novamente. Eu achei aquilo muito baixo, mas foi uma das minhas primeiras experiências onde aprendi que esse mundo pode ser muito duro.”

UFC 235

Sábado, 02 de março de 2019

Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Smith
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kamaru Usman
Peso-meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler
Peso-palha: Tecia Torres x Weili Zhang
Peso-galo: Cody Garbrandt x Pedro Munhoz

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Johnny Walker
Peso-galo: Alejandro Perez x Cody Stamann
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Mickey Gall
Peso-médio: Charles Byrd x Edmen Shahbazyan
Peso-galo: Gina Mazany x Macy Chiasson
Peso-palha: Polyana Viana x Hannah Cifers