Jorge Pereira anuncia parceria com Sergio Batarelli para possível volta do Rio Heroes e rebate Keenan Cornelius: ‘É um imbecil’

Ex-lutador de Vale-Tudo, faixa-coral de Jiu-Jitsu e um dos criadores do Rio Heroes, Jorge Pereira participou do RESENHA PVT dessa terça-feira e não se esquivou de nenhuma polêmica, como de costume. Além disso, ele revelou que costura uma parceria com Sergio Batarelli, promotor do também icônico IVC.

“Estou tentando trazer o Rio Heroes como evento há muito tempo. Hoje (terça-feira) eu tive uma notícia legal, um aliado que, para mim, é um ídolo como empresário de lutas dentro do Brasil”, disse Pereira. “A gente vai correr atrás de trazer o Rio Heroes de volta novamente. Vamos trabalhar forte para isso.”

Jorge Pereira também comentou a série inspirada no seu evento, disponível na Fox Play e na Globo Play. Bastidores de suas batalhas contra José Pelé Landi e Matt Hughes também foram abordados, assim como a polêmica confusão envolvendo Ryan Gracie e a recente declaração do americano Keenan Cornelius, que disse que, nos dias de hoje, Hélio e Rickson Gracie “não passariam de faixas-roxas duros”.

“Esse cara não tem noção do absurdo que ele está falando”, rebateu o aluno de Rickson. “Coitado. Eu fico até com pena de um imbecil desse… achar que tem essa experiência de luta e chegar a uma conclusão dessa… é um imbecil, coitado. É um imbecil em falar uma coisa dessa.”