Kron Gracie quer um adversário ranqueado em sua próxima luta: ‘Preciso me testar contra os melhores’

Kron tenta a segunda vitória no UFC - Foto: Getty Images

Kron Gracie não poderia ter estreado melhor no UFC. Em sua primeira vez dentro do octógono, o filho de Rickson precisou de apenas 2 minutos e 6 segundos paras pegar as costas de Alex Caceres e encaixar um mata-leão, que não só definiu a luta, mas também lhe garantiu o bônus de “performance da noite”.

Agora o Gracie de 30 anos chega a cinco vitórias em cinco lutas de MMA profissional, todas terminando por finalização, três delas por mata-leão. Em depoimento ao canal oficial do UFC momentos após o debute triunfal, Kron mostrou-se confiante quanto a seu futuro na organização e pediu para enfrentar um adversário ranqueado já na próxima luta.

“Eu prefiro testar minhas habilidades com caras que estão em uma posição melhor e ter uma ideia de como estou e melhorar, porque quando eu perco, eu melhoro. E eu tenho bastante experiência em competições e sei como competir. Agora eu só preciso testar minhas habilidades contra os melhores, lutar com os melhores, trabalhar para chegar ao topo, e se houver algum problema, eu vou voltar a treinar e voltar mais forte.”