Moicano diz que luta contra Zumbi Coreano será a melhor de sua carreira e aponta Holloway favorito contra Edgar

Renato Moicano tem uma missão indigesta pela frente em seu retorno ao octógono. O peso-pena brasileiro enfrenta o ex-desafiante Chan Sung Jung neste sábado em Greenville, nos EUA.

Sem se abalar pela derrota para José Aldo em sua última luta, Moicano mostrou-se confiante para o desafio contra o Zumbi Coreano. Ao responder a perguntas dos fãs em seu canal no Youtube, o brasileiro foi enfático.

“A minha melhor luta ainda vai ser… dia 22 de junho de 2019, na Carolina do Sul. Podem esperar a minha melhor luta”, respondeu Moicano ao ser perguntado qual foi a melhor luta de sua carreira.

Durante o quadro de pergunta e repostas, Moicano respondeu a diversos questionamentos, incluindo sua análise para a luta entre Max Holloway e Frankie Edgar, e se almeja uma revanche contra José Aldo.

“Essa é uma luta que – apesar de ter respeitado muito ele, e ele merece ser respeitado, é uma lenda – eu gostaria de ter a revanche um dia. Não sei se isso vai ser possível, o respeito como campeão, mas eu quero sempre lutar com os melhores”, respondeu.

“Quedar o Holloway os cinco rounds, o que eu acho muito difícil”, disse ao ser perguntado o que Edgar deve fazer para vencer. “É uma luta difícil para o Edgar, mas a gente não pode desacreditar, é um ex-campeão, um grande atleta.”

UFC Greenville

Carolina do Sul, EUA

Sábado, 22 de junho de 2019

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
Peso-mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
Peso-médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
Peso-palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
Peso-leve: Matt Wiman x Luís Peña
Peso-pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
Peso-médio: Deron Winn x Adversário a ser anunciado
Peso-galo: Andre Ewell x Anderson Berinja