SFT apresenta inovações em busca de primeiro lugar de audiência

O evento de MMA SFT, que será realizado neste sábado no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band, a partir das 23h30, e quer atingir o primeiro lugar no Ibope nacional. O evento já conseguiu o primeiro lugar em Belém com 10 pontos de média e em São Paulo o terceiro lugar.

Para este novo objetivo estão sendo realizadas varias ações, que começaram na edição passada, na qual a organização levou o seu mascote  para interagir  com o público  que compareceu no jogo entre Corinthians e Botafogo.

Nesta edição, a novidade são os ônibus que estão circulando nos bairros da Cidade de São Paulo e na Grande São Paulo com a propaganda da décima sexta edição. E no último sábado foi realizada uma ação que contou com cerca de 40 mil pessoas no CERET em São Paulo, com a apresentação do Mascote do SFT durante lutas de Pro Wrestling da BWF.

“O nosso objetivo é chegarmos em primeiro lugar no Ibope. Não é fácil, mas também não é impossível. O telespectador esta carente de novas atrações na TV aberta e nós temos este produto para oferecer. Somos atualmente o único evento de MMA nacional transmitido ao vivo para todo o Brasil e sem custo nenhum para o telespectador. A exposição do atleta que luta no SFT é sensacional e a nossa equipe é espetacular, começando com o nosso CEO Murray, com o Presidente David Hudson, que dispensa comentários e não sabe o que é dormir em virtude do evento, da nossa advogada e Produtora Deborah Amodio, que só falta pegar o lutador no colo, do nosso matchmaker Magno, que procura sempre casar as lutas mais justas possíveis, para Anderson Berinja que nos ajuda bastante e para todo o nosso staff. Sem esquecer que dois de nossos campeões, Anderson Berinja e Vanessa Melo, foram contratados pelo UFC.  Fico honrado de fazer parte deste time”, disse Caetano Abbruzzini Filho, um dos organizadores do evento.