Sob olhar de Dana White, brasileiro Felipe Buakaw pode conquistar cinturão do Titan nesta sexta-feira

Brasileiro terá a chance das vida na sexta -feira - Foto: Kevin/Divulgação
Brasileiro terá a chance das vida na sexta -feira – Foto: Kevin/Divulgação

Com quatro vitória seguidas no MMA, Felipe “Buakaw” Douglas vai disputar o segundo cinturão da carreira nesta sexta-feira em Fort Lauderdale, na Flórida.  Pelo Titan FC 54, o atleta da American Top Team enfrenta Rafael Alves, que não perde há 3 lutas, num duelo de cinco rounds. Praticante de artes marciais há 8 anos, quando começou por incentivo da namorada e hoje esposa, ele conta como pretende impressionar o espectador mais esperado da noite. Dana White, presidente do UFC, vai ser o convidado especial para esta edição do Titan.

“Me sinto pronto e tenho certeza que vou me sagrar campeão. Essa preparação já começou há muito tempo. Ele é uma adversário duro e e digno de fazer uma ótima luta”, comenta Buakaw.

Dono de 15 vitórias e apenas 4 derrotas no MMA, Buakaw fala da importância dos treinos na ATT, na Flórida, e revela seu golpe preferido com as luvas.

“Minha rotina na ATT foi toda montada para essa luta, treinei com o Dustin Poirier para a luta dele contra o Max, treine com toda a galera da ATT. Estou com os melhores treinadores e parceiros de treinos do mundo. Eu gosto de lutar conforme o que a luta pede (risos). Adoro usar o boxe no ground and pound e as cotoveladas. Vou sempre em busca do nocaute”, encerra Buakae.