Thunder Fight confirma duelos para card profissional de sua 23ª edição

O Thunder Fight vem montando uma grande atração para os fãs do esporte em seu primeiro evento no ano de 2020, que acontece no dia 21 de março, na Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP). A franquia pretende promover um verdadeiro show de lutas. Tudo terá início com o Circuito Paulista de MMA Amador, que contará com uma ótima estrutura e diversas promessas do esporte, valendo vaga no Campeonato Brasileiro de MMA Amador, promovida pela CBMMAD. As regras são da International Mixed Martial Arts Federation (IMMAF).

Além disso, o aguardado card profissional do Thunder Fight 23 vem ganhando forma e já conta com grandes duelos confirmados. Na luta principal da edição, em combate válido pela categoria meio-pesado, Victor de Paula buscará sua quinta vitória no MMA profissional, e terá pela frente Denilson Carioca, que possui um cartel com três triunfos e o mesmo número de reveses, e vai em busca do terceiro resultado positivo na organização.

Além de Victor de Paula x Denilson Carioca, o card profissional do Thunder Fight 23 já conta com outras nove lutas confirmadas, com destaque para o embate entre Hugo Paiva e Hariel Corrêa no peso-mosca e para os combates femininos envolvendo Taynara Lisboa x Leide Popo, e Queila Pereira x Edianna Andrade.

Thunder Fight 23
Sábado, 21 de março de 2020
Local: Thunder Fight Center – Avenida Cézar Magnani, 840 – Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP)

Peso-meio-pesado: Victor de Paula x Denilson Carioca
Peso-mosca: Hugo Paiva x Hariel Corrêa
Peso-meio-médio: Thales Adriel x Murilo Trindade
Peso-pena: Taynara Lisboa x Leide Popo
Peso-mosca: Roque Conceição x Carlos Mini Hulk
Peso-mosca: Guilherme Miranda x Marciano Ferreira
Peso-galo: Daniel Silva x Erick Washington
Peso-galo: Queila Pereira x Edianna Andrade
Peso-pena: Renan Neto x Michael da Silva
Peso-galo: Ebeson de Sousa x William Mendes