Jungle Fight volta a Manaus no dia 21 de março

Depois do sucesso da histórica edição centenária em Manaus, o Jungle Fight no DAZN está de volta a capital amazonense. No dia 21 de março, o evento  irá realizar a sua edição 103, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O evento contará com duas disputas de cinturão. O manauara Klinger Pinheiro, que conquistou o título dos galos (até 61kg) na edição 100 do Jungle, irá fazer a sua primeira defesa, contra o paraense Francisco Nazareno Figueiredo. Na categoria dos moscas (até 57kg), o campeão Kleydson Rodrigues, o “K.R”, também defenderá o seu título pela primeira vez. O amapaense terá pela frente o amazonense Felipe “Takanori Gomi” Pereira.

“Muito feliz em retornar a Manaus. Como já disse em outras ocasiões, o Amazonas é uma terra de guerreiros. Campeões do mundo inteiro passaram pelos eventos do Jungle realizados no norte do Brasil. Mais uma vez agradeço o apoio do prefeito Arthur Virgílio Neto, faixa-vermelha de Jiu-Jitsu e formado pelo mestre Carlson Gracie, que não poupou esforços para levar o Jungle mais uma vez para Manaus. Ele sabe o quanto é importante ter um evento de MMA imparcial em Manaus, pois isso vai ajudar a descobrir e dar visibilidade a nova geração de guerreiros do Brasil”, disse Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

As seis primeiras lutas do card preliminar terão transmissão ao vivo do Canal Woohoo. O card completo do Jungle Fight no DAZN 103 terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN. Para assinar, basta clicar aqui. O primeiro mês de assinatura é grátis.

Jungle Fight no DAZN 103
Sábado, 21 de março de 2020
Manaus, Amazonas

Cinturão até 57kg:
– Kleydson Rodrigues K.R. (Team Nogueira) x Felipe Pereira (MPBJJ Nova União);

Cinturão até 61kg:
– Klinger Pinheiro (MPBJJ Nova União) x Francisco Nazareno Figueiredo (Figueiredo Team);

Outras lutas:
77kg – Adail Aranha (Carioca Academy) x Wanderley Mendonça (Clube Legião da Luta);
55kg – Stephanie Bruna “Rondinha” (GFT) x Andreina Duarte( PS2 Alfa Academy);
61kg – Leandro Pereira “Cacique” da Silva x David Maklouf (Nova União/ GS Team);
57kg – Rodrigo Sobrinho de Moura (Nock Down Team/ Team Xisto) x Alexsandro Praia de Lima (RCT);
70kg – Mailson Rodrigues dos Santos (Fight Club) x Lucas Batista (Cosme Júnior Team);
61kg – Adailson da Silva ”Martelo” (Império Training Center) x Yan Maicon Almeida dos Santos (Tapajos Fight/ Canela de Pedra);
61kg – Max Douglas (SD System) x Wily Silva (Fusion Team);
57kg – Márcio Oliveira (Nova União/ GS Team) x Lucas Simor (DFC);
61kg – Maurício Freire de Almeida (Deo Academy) x Elijones Pereira da Silva (THF).