Mayra Sheetara promete show contra Maryna Moroz no UFC Brasília

Brasileira luta no UFC de Brasília - Foto: Divulgação
Brasileira luta no UFC de Brasília – Foto: Divulgação

A caminho da segunda luta no Ultimate Fighting Championship, Mayra Sheetara vem pegando firme nos treinamentos visando o UFC Brasília. A atleta da Chute Boxe/Diego Lima vem ajustando os últimos detalhes de sua preparação e estudando bastante a adversária Maryna Moroz, que já entrou em ação em sete oportunidades no maior evento de MMA do mundo e tem quatro vitórias. Pesa a favor da mineira o fato de jamais ter sido derrotada ao longo de aproximadamente três anos de carreira.

Sem atuar desde setembro de 2018 por conta de uma lesão no joelho, Sheetara garante que o tempo afastado do octógono só lhe fez bem. Bastante animada com o retorno às lutas, ela garante ter melhorado em vários aspectos.

“Na verdade, ficar esse tempo fora foi a melhor coisa que me aconteceu. Evolui muito na parte mental e na parte física. Me sinto muito bem. Além disso, pude aprimorar meu jogo, acrescentando mais agressividade, só que agora aliado a inteligência. Foi um período útil para mim”, afirmou.

Totalmente focada em vencer seu segundo desafio no UFC, Mayra promete um grande show para o público brasiliense. Para isso, aposta no camp realizado com os professores da Chute Boxe/Diego Lima.

“Nunca fiz um camp tão estruturado. Meus professores estão me conduzindo da melhor forma. Quando eu me machuquei, disse que todos veriam uma Sheetara três vezes melhor e é isso que vai acontecer. Podem esperar um grande show em Brasília”, concluiu.