Thunder Fight promove Circuito Paulista de MMA Amador em março

A data do primeiro evento de 2020 do Thunder Fight está programado para o dia 21 de março, na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Com uma ótima estrutura e diversas promessas do MMA amador presentes, a organização promete mais de 30 lutas e várias equipes do estado de São Paulo. Os melhores atletas do ranking de cada categoria ganharão vaga no campeonato Brasileiro de MMA Amador promovida pela CBMMAD. As regras são da International Mixed Martial Arts Federation (IMMAF).

“O Circuito Paulista de MMA Amador tem como objetivo aumentar o nível do MMA brasileiro, tendo em vista que muitos atletas entram no mma profissional sem ter a experiência de ter competido no amador e com isso acaba retardando todo processo de carreira, com a evolução do esporte, o Brasil deixou de dominar os principais eventos internacionais, hoje temos apenas uma atleta campeã do UFC, antes o Brasil dominava quase todas as categorias da organização. Os países com maiores números de campeões possuem uma base sólida nas categorias amadoras. Com um mma amador forte vamos conseguir fazer novos campeões.” disse Marcelo Kina, presidente do Thunder Fight

O Thunder Fight iniciou os eventos de MMA amador na cidade de São Paulo em 2014, com vários atletas amadores migrando para o profissional depois de uma carreira no mma amador, isso contribuiu para o crescimento do esporte em São Paulo. Atletas como Victor de Paula, Hugo Paiva, Leonardo Buakaw, Adriano Florêncio, Wellington Predador, Glorinha de Paula, Jean Matsumoto, Willian Prado, Hélio Nunes, tiveram passagem no mma amador da organização.

Circuito Paulista de MMA Amador – Etapa 1
Local: Thunder Fight Center
Endereço: Av. Cézar Magnani, 840 – Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Data: 21 de Março de 2020
Inicio Amador: 12h
Informações: contato@thunderfight.com.br
Inscrição: R$80,00
Entrada: R$40,00
WhatApp: 55 11 97484-5095
www.thunderfight.com.br