Brasileiro Joanderson Tubarão estreia nesta sexta-feira no LFA com promessa de ‘chocar o mundo’

Vencedor da luta principal do Future FC 2, Joanderson Tubarão será o segundo atleta da organização a pisar no cage do LFA. O peso-pena da Chute Boxe Bauru estreia no evento americano nesta sexta-feira, no Colorado, EUA, contra o americano José Mariscal. Com a autoconfiança que lhe é característica, o maranhense de Santa Helena-MA não promete apenas vencer, mas chamar a atenção do público.

“Confesso que eu nunca tinha ouvido falar do meu adversário, mas vi alguns vídeos de lutas dele e agora sei que ele troca, agarra… enfim, faz de tudo um pouco, mas nada demais. Já enfrentei caras bem piores. Podem esperar um show da minha parte, todos vão ficar chocados com a minha atuação”, afirma Tubarão.

Aos 24 anos de idade, Joanderson Tubarão vem de oito triunfos em sequência, o mais recente no Future FC 2, em fevereiro deste ano, quando finalizou Estabili Amato no segundo round em uma luta emocionante recheada de reviravoltas.

“Não cheguei ao LFA por acaso, fiz por merecer e fui recompensado. Pior para os pesos-penas do LFA, que agora têm mais um brasileiro casca-grossa para concorrer.”

Assista à vitória de Tubarão no Future FC 2: