Charles do Bronx veste o kimono e entra em ação no SP Challenge de Jiu-Jitsu

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Charles do Bronx vive um grande momento no UFC. Ele emplacou quatro vitórias seguidas, todas por finalização. Fruto de muito treino, o peso-leve também credita a boa fase as suas participações em campeonatos da arte suave. E, este domingo (31), ele se colocará mais uma vez a prova nos tatames. Charles está confirmado no SP Challenge de Jiu-Jitsu, evento organizado pela SJJSAF (Sport Jiu Jitsu South American Federation), que acontece no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

“Estou bem feliz de poder competir de kimono, pois estou fazendo aquilo que eu amo, que é lutar Jiu-Jitsu. Sempre que eu posso, gosto de lutar os campeonatos de Jiu-Jitsu. Tenho participado dos torneios da SJJSAF, que tem realizado eventos muito bons. Uma Federação que chegou para ficar. Procuro sempre manter o ritmo de competição para me manter mais calmo, concentrado e lutando em alto nível no MMA. Sinto que lutar de kimono está ajudando a aumentar a minha pressão na hora de usar o meu Jiu-Jitsu no MMA. Isso está me dando cada vez mais confiança quando vou lutar no UFC”, explicou Do Bronx.

O campeonato terá transmissão ao vivo, contará com o desafio kids (com mais de 20 cinturões em disputa) e 10 lutas de Parajiu-jitsu. O SP Challenge vale pontos para o ranking, que irá premiar atletas de azul à preta, no masculino e no feminino, com 10 passagens para disputar o Mundial 2019 da SJJIF na Califórnia (08 a 10 de novembro).

As inscrições vão até amanhã (19) às 17h para quem for pagar no boleto e quarta-feira (20) às 12h para pagamentos no cartão de crédito, e podem ser feitas através do site Sou Competidor no link: https://soucompetidor.com.br/ pt-br/eventos/todos-os- eventos/p885-sp-challenge-jiu- jitsu-2019-edicao/