Conor McGregor anuncia aposentadoria; Dana White apoia decisão

Foto: Gleidson Venga

Conor McGregor soltou mais uma bomba no mundo da luta. Neste terça-feira, o ex-campeão dos penas e dos leves do UFC escreveu um post em seu twitter dizendo que está se aposentando do MMA.

“Oi pessoal, rápido anúncio, eu decidi me aposentador do esporte que formalmente conhecido como Mixed Martial Arts hoje. Eu desejo para todos meus velhos colegas tudo de bom de agora em diante nas competições. Agora vou me juntar aos meus sócios neste empreendimento, já aposentado. Pinã colada por minha conta, galera”, escreveu o irlandês no microblog.

Presidente do UFC, Dana White não mostrou-se surpresa com o anúncio, e surpreendeu ao apoiar a decisão do lutador irlandês.

“Ele tem dinheiro para se aposentar, o Whisky dele está arrebentando. Isso faz sentido, se eu fosse ele, também me aposentaria. Ele está se aposentando das lutas, não do trabalho. O Whisky vai mantê-lo ocupado, e tenho certeza que ele tem outros trabalhos também. Ele tem sido divertido de assistir, tem conquistado coisas incríveis neste esporte. Estou feliz por ele, e quero vê-lo sendo tão bem sucedido do lado de fora quanto foi dentro do octógono”, disse Dana ao “MMA Junkie”.