DEPOIS DO GONGO: As análises de PVT e Pedro Rizzo sobre o saldo brasileiro no UFC Fort Lauderdale

Ronaldo Jacaré foi o principal derrotado do UFC desse final de semana, realizado em Fort Lauderdale, nos EUA. Além de ser superado por Jack Hermansson por decisão unânime, o brasileiro ainda pode ter dado adeus a uma disputa de cinturão, tendo em vista seus 39 anos de idade.

Gleidson Venga, Marcelo Alonso e Pedro Rizzo entraram ao vivo no canal do PVT no Youtube logo após o final do evento com as análises do DEPOIS DO GONGO. Veja como foi no vídeo acima. Para não perder nossas transmissões, acesse nosso canal, se inscreva e ative o sininho de notificação.

Outro veterano que entrou em ação, mas venceu de virada, foi Glover Teixeira. Depois de quase ser nocauteado por Ion Cutelaba, o mineiro se recuperou e definiu a luta com um mata-leão no segundo round, anotando sua segunda vitória consecutiva.

Os outros dois brasileiros do card principal não tiveram o mesmo sucesso de Glover: Alex Cowboy até começou melhor que Mike Perry, mas sofreu a virada e foi derrotado por decisão unânime, mesma forma com que Cory Sandhagen superou John Lineker.

Já o card preliminar teve um saldo bastante positivo para o Brasil. Augusto Sakai venceu o veterano Andrei Arlovski por decisão dividida; da mesma forma, Dhiego Lima superou Court McGee; e Gilbert Durinho finalizou Mike Davis com um mata-leão no segundo round. O único revés veio com Virna Jandiroba, derrotada pela ex-campeã Carla Esparza por decisão unânime.

UFC Fort Lauderdale

27 de abril de 2019

Jack Hermansson venceu Ronaldo Jacaré por decisão unânime
Greg Hardy venceu Dmitry Smoliakov por nocaute técnico no R1
Mike Perry venceu Alex Cowboy por decisão unânime
Glover Teixeira finalizou Ion Cutelaba com um mata-leão no R2
Cory Sandhagen venceu John Lineker por decisão dividida
Roosevelt Roberts venceu Thomas Gifford por decisão unânime
Takashi Sato venceu Ben Saunders por nocaute técnico no R2
Augusto Sakai venceu Andrei Arlovski por decisão dividida
Carla Esparza venceu Virna Jandiroba por decisão unânime
Gilbert Durinho finalizou Mike Davis com um mata-leão no R2
Jim Miller finalizou Jason Gonzalez com um mata-leãoo R1
Angela Hill venceu Jodie Esquibel por decisão unânime
Dhiego Lima venceu Court McGee por decisão dividida