Luan Miau promete obrigar campeão dos leves do Brave a descer de categoria

https://youtu.be/hkDhBhQS8lM

No início da semana, o Brave FC anunciou que o brasileiro Luan Miau vai disputar o cinturão dos leves no dia 19 de abril, na Jordania, contra o atual campeão, o anfitrião Abdul-Kareem Al-Selwady. Em entrevista ao PVT, o atleta da CM System esbanjou confiança em relação ao duelo.

“Depois de ver a performance do atual campeão a gente não tem sombra de duvidas de que ele não vai me ganhar. Bato nele o chão e bato nele em pé. A bola dele está cheia, mas vou com uma agulha, um alfinete e vou furar. Vou fazer ele descer de categoria, porque aquele micro-humano não é daquela categoria. Vou bater nele em pé e vou bater nele no chão, e mostrar que ele está na categoria errada”, garante.

No Brave desde 2017, Luan Miau venceu três das quatro lutas que disputou na organização. Sua única derrota foi justamente na disputa do cinturão interino, em abril do ano passado, quando lesionou o cotovelo no final da luta contra o compatriota Lucas Mineiro. Depois disso, ele voltou em novembro, vencendo Djamil Chan e se credenciando para uma nova disputa de título.