Matheus Buffa reforça camps de Gustafsson, Manuwa e Latifi: ‘Mesmo treino de três ranqueados da minha categoria no UFC’

Buffa reforça o camp de Gustafsson, Manuwa e Latifi - Foto: Arquivo Pessoal
Buffa reforça o camp de Gustafsson, Manuwa e Latifi – Foto: Arquivo Pessoal

Após vencer o duríssimo Marcelo Cruz com um domínio inquestionável na 4ª edição do Future FC, no último dia 19, o meio-pesado brasileiro Matheus Buffa viajou à Suécia para fazer uma outra luta, que, infelizmente, acabou não acontecendo. Mas a viagem não foi perdida. Aproveitando a estadia no país, o atleta da CM System aceitou o convite para reforçar os camps dos meio-pesados do UFC Alexander Gustafsson, Jimi Manuwa e Ilir Latifi, na Allstars Training Center.

“Eu vim para lutar, mas a luta não rolou, o empresário dos caras me convidou para ajudar no camp e agora estou aqui. Está sendo uma experiência animal, realmente enriquecedor. Estou tendo o mesmo treino que três top 15 da minha categoria no UFC”, exaltou o brasileiro.

Atualmente, Alexander Gustafsson é o número 2 do ranking dos meio-pesados do UFC, seguido de Ilir Latifi, na 9ª colocação, e Jimi Manuwa, na 11ª.

Aos 26 anos, Buffa possui um cartel de 13 vitórias em 19 lutas, com direito a 9 nocautes. Com as ferramentas mais afiadas do que nunca, ele não vê hora de entrar em ação novamente.

“Estou pronto para lutar. Na verdade, só preciso de três coisas: adversário, data e um tempinho para bater o peso.”